- A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia da Status, mais a Nota Fiscal que foi enviada por e-mail;
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;
- Não será permitida a devolução do valor pago, seja total ou parcialmente;
- Em qualquer tempo, NÃO é permitida a troca de joias feitas sob encomenda, ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.
CANCELAMENTO DE COMPRAS ONLINE
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia da Status, mais a Nota Fiscal que foi enviada por e-mail;
- A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça pela Status, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito;