GARANTIA DA STATUS

  • Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior;
  • Garantia da Status é vitálicia e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos na produção do bem adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de Garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida, sem qualquer acréscimo.

 

OBS.: Excluem-se das garantias acima avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras abaixo, referentes aos cuidados especiais necessários com a sua joia.

 

 

POLÍTICA DE TROCA

  • Para qualquer peça adquirida em nossa loja online www.joalheriastatus.com.br, é permitido realizar a troca, no prazo de até 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:
  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
  • A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia da Status, mais a Nota Fiscal que foi enviada por email;
  • A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;
  • Não será permitida a devolução do valor pago, seja total ou parcialmente;
  • Em qualquer tempo, NÃO é permitida a troca de joias feitas sob encomenda, ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.

 

CANCELAMENTO DE COMPRAS ONLINE

  • Exclusivamente para peças adquiridas através do nosso site www.joalheriastatus.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
    • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
    • A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia da Status, mais a Nota Fiscal que foi enviada por email;
    • A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça pela Status, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.