Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
Solicitamos que você entre em contato com o nosso SAC através do e-mail, WhatsApp disponíveis na Central de Atendimento, caso o relato acima tenha ocorrido com o seu pedido.
Sim. A pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar o recibo de entrega da transportadora.
Ao receber o pedido confira se a embalagem não está violada, se o nome de destinatário está correto e, por fim, se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail, WhatsApp disponíveis na Central de Atendimento.
Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações entre em contato com o nosso SAC através do e-mail, WhatsApp disponíveis na Central de Atendimento, que teremos prazer em ajudar.
Se você ainda não finalizou a compra no site, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega” no fechamento do pedido, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail, WhatsApp disponíveis na Central de Atendimento, o quanto antes, para que possamos tentar ajudar.